segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vestido-bandagem

vestido-bandagem-ana


O vestido-bandagem é a nova febre entre as mulheres. Esta peça super sensual foi criada por Hervé Léger no final da década passada.

A modelagem das primeiras peças foi feita com a técnica da moulage e dos tecidos com viscose, poliamida e elastano na composição.

São várias tiras montadas que formam a peça. É como se enrolassem o corpo. ADORO!!

O vestido-bandagem voltou a reinar quando a mesma grife que o criou, agora com o comando do designer Max Azria, reproduziu o modelo original com novas formas nos desfiles de Nova Iorque em fevereiro.

Hoje podemos encontrar a bandagem em várias marcas e não somente como vestidos, mas também como blusas e saias, com outros tecidos misturados além de outras texturas. LUXO PURO!

São peças super justas ao corpo, mas que não tiram a liberdade do movimento, isto é super importante e o melhor, ajudam a disfarçar as gordurinhas localizadas.

A bandagem é sucesso no mundo do todo. Celebridades como Beyoncé, Natalie Portman, Victoria Beckham, Ticiane Pinheiro, Gisele Bundchen, Grazi Massafera, Aline Morais e até eu, já aderiram a esta moda.

Sexy is back, girl! Se enrole nesta moda!

Você só não pode se tornar a mais nova múmia fashion! PLEASE!!!

Cuidado com o comprimento do vestido ou da saia. Por ser justa, pode acabar criando marcas ou ondulações que não existam em suas coxas ou em outra parte do seu corpo.


Nenhum comentário: