domingo, 14 de novembro de 2010


Oii galera, esse é o meu primeiro post, se ñ ficar mto bom prometo que vou melhorar rsrsrs. Então voltando ao assunto, nesse post vou falar de: SAPATOS INCOMUM.Esse ai de cima é meio sapato com chuteira...


A pessoa que consegue andar com esse sapato, ela realmente sabe o que faz...

Esse eu até tinha coragem de usar...



Esses sapatos é aquilo que você olha e simplesmente pergunta: O que é isso?

Esse apesar de ser bem estranho é o mais comum que eu já vi, só é o mais comum por que já vi a diva Lady Gaga usando e por que foi o todo poderoso Alexander Mcqueen que o fez por que se não....Eu fico imaginando como que coloca esse sapato.
Bom esse foi o meu primeiro post... Se você gostou faça um comentário, se ñ gostou faça do mesmo jeito...

Nenhum comentário: