quinta-feira, 28 de julho de 2011

Miley Cyrus Boho Waves Tutorial


Confesso que estou um pouquinho obcecado por cabelo ondulado. Coloquei na cabeça que eu tenho que comprar um babyliss pra ontem, mas eu não sei se vai ficar legal :~

O jeito que eu estava querendo fazer era com as ondas beeeeeeem soltas, bem natural, sem cachos, só com ondas super leves. Fiquei procurando no iutube por um bom tempo,mas só tinha tutoriais com aqueles cachos super definidos, tipo debutante. I HATE!!!

Aí hoje decidi procurar de novo (era óbvio que eu ia procurar de novo, do jeito que sou pentelho kkk) e achei essa menina que ensina a fazer babyliss do jeito que eu gosto, tipo o da Miley. O tutorial é meio longo - o cabelo da menina é enorme - mas as dicas são boas e tenho certeza que você vai ficar hipnotizada com o babyliss dela! hehe Então é só sentar e aproveitar o vídeo…:)

(Matéria obtida no site Adammitch.com)

Nenhum comentário: