sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estilo: Freida Pinto

Freida Pinto, 26 anos, nasceu em uma família católica em Mumbai, na Índia. Ela tem formação em Artes, com especialização em Inglês, Psicologia e Economia, mas seu sonho desde criança era ser atriz. Freida começou a carreira como modelo, influenciada pela modelo indiana Sushmita Sen que ganhou o concurso de“Miss Universo” em 1994. Durante o período como modelo Freida fez inúmeras campanhas e comerciais, até que decidiu se dedicar ao cinema e começou a fazer cursos na área.

Então ela foi chamada para um teste em “Quem quer ser Milionário?” e ganhou o papel feminino principal. O filme fez sucesso pelo mundo e assim além de ficar conhecida, ela foi indicada à diversos prêmios. Foi no set das filmagens que ela conheceu Dev Patel, com quem namora tualmente. De lá para cá, Freida tem estrelado outros filmes em Hollywood como “You Will Meet a Tall Dark Stranger”, “Miral” e “Rise of the Planet of the Apes”.

O estilo de Freida no cotidiano é composto por muitos vestidos, mais levinhos para os dias quentes e sobrepostos por trench coat quando esfria. Ela também monta produções casuais-arrumadinhas com jeans de corte reto e até looks mais clássicos com saia longa e blusa de seda. Seus acessórios favoritos são sapatilhas, handbags grandes e maxi óculos de sol.


/

No red carpet, Freida é mais ousada e traz um pouco de influência da estética indiana. Ela escolhe vestidos bem estruturados e sem modelagem óbvia. Os looks trazem cores vibrantes, drapeados, apliques e recortes.
O make favorito da atriz tem os olhos levemente esfumados e rímel leve. Já na boca, ela varia entre batom cor de boca, batom vermelho e gloss. Ela adora variar o penteado tanto no dia-a-dia quanto no red carpet: solto e liso, solto e ondulado, preso meia lua e em coque baixo.
(Créditos ao site Just Lia)

Nenhum comentário: