sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Looks do AMA 2011

Sei que estou um pouco atrasadinha e em falta em relação aos looks do AMA 2011,mas no domingo passado rolou o AMA (American Music Awards) 2011! E para não perder o hábito (afinal, quem não adora dar palpite nos looks das celebrities ?) aqui estão os looks da noite:


O primeiro look da Julie Bowen foi um dos meus favoritos! Mas ainda que seja incrível (acompanhado de um Louboutin basicão lindo!) é um vestido que eu super usaria em uma festa! O segundo look é deJenny McCarthy achei bonito, corte interessante bem girlie.
Fico impressionada como o estilo da Selena Gomez amadureceu de uns tempos pra cá, ultimamente os looks dela sempre são os meus preferidos nos red carpets. Sel apostou em um vestido meio old Hollywood com um cabelo bem coerente com a ideia! Adorei!!!
Look bem bonito também da Anne V, adorei a renda em cor forte e as transparências em alguns pontos, lindo!!!
Heidi Klum apostou em, um vestido metalizado inteiramente vazado, com uma lingerie roxa ao fundo. Posso falar a verdade? não sei ao certo porque, mas não curti muito! Taylor Swift é aquela que sempre aparece com vestidos incríveis bem fieis ao seu gosto e personalidade (apesar de eu sempre querer que ela ouse mais, admiro muito isso nela!), vestido nude inteiramente coberto por brilho, lindo demais!!! J-Lo vestindo um longo de renda com fundo nude bem sexy e também muito a cara da cantora, bonito! E para terminar a sempre performática Katy Perry com um visual bem oriental!


(Post retirado do blog We Love Glam)

Nenhum comentário: