terça-feira, 28 de junho de 2011

Estilo: Carey Mulligan

A atriz britânica de 24 anos, Carey Mulligan começou a atuar no filme Orgulho e Preconceito de 2005 e pouquíssimos papéis depois, foi indicada ao Oscar de melhor atriz pelo filme Educação. Além disso, estampou a capa da Vanity Fair como nova aposta de Hollywood ao lado de outros novos talentos como Kristen Stewart(veja o estilo dela!). Namorou o ator Shia LaBeouf e participou como cantora de Write About Love, faixa-título do recente álbum da banda Belle and Sebastian.

O legal do estilo de Carey são os cabelos bem curtinhos contrapondo o visual romântico de vestir. Já tem gente apostando que ela é a nova Audrey Hepburn. O estilo da moça no dia a dia é bem característico: sapatilhas,maxi bolsas e muito tons escuros. Também, inclui saias midi florais, com sapatos oxfords e blazers.

Apesar de usar muito a cor preta, ela não pesa no visual e nem tem o look roqueiro. Pouca estampa e muitovestido na altura do joelho para os dias de Red Carpet.

Na maquiagem, carey gosta de olhos escuros e esfumados, com boca clara e discreta. Os cabelos, mesmo curtos, sempre mudam de cor, aparência e penteados.

Créditos ao blog Just Lia

Nenhum comentário: